1. Consigo rastrear o Minha Compra?
Sim. As informações referente a sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
3. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver um botão ESGOTADO no produto quer dizer que esse produto e a variação escolhida está esgotada na loja.
4. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela loja.
5. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim. Desde que seja maior de 18 anos
6. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.